Notícias

Pit bull ataca idoso de 75 anos na Vila Margarida

publicado em 14/4/2015

Um Pit bull atacou um idoso de 75 anos na manhã de sexta-feira, 10, na Rua 7 de Setembro – Vila Margarida. O senhor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para Santa Casa de Ourinhos. O cão é da própria família.

De acordo com informações da repórter Renata Tibúrcio do site Ourinhos Noticias, o Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares após o cão atacar o idoso. Segundo os vizinhos que escutaram os gritos de socorro, o cão em fúria atacou o senhor no momento em que estava sendo alimentado.

Duas mulheres ainda tentaram ajudar o idoso, mas segundo elas o cão estava muito agressivo.

Os Bombeiros tentaram imobilizar o cão, mas foi preciso ajuda de um veterinário que aplicou um sedativo. O animal foi levado para uma clínica veterinária.

O idoso foi levado para Santa Casa de Ourinhos em estado grave onde passou por cirurgia. Até o fechamento desta edição não foi possível obter mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Na semana passada, um homem de 55 anos morreu em Santa Cruz do Rio Pardo após ser atacado por dois cães da raça pit bull. Gue Uchida caminhava pelo bairro Ponte Nova no período da manhã, quando foi surpreendido pelos animais.

A vítima passou por duas cirurgias, sofreu parada cardíaca e morreu. Um dos donos dos cães foi encontrado e contou que se descuidou com o portão ao sair para trabalhar.