Diário de Ourinhos

envie sua pautahoroscopo

Notícias

Com apoio do Prefeito Lucas Pocay, nova diretoria da LAMBO é nomeada

publicado em 20/2/2017 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

Presidente da LAMBO, Ari do Guaporé e o vice presidente, Rogério Rosa

A nova diretoria da LAMBO (Liga das Associações de Moradores de Bairros de Ourinhos) foi nomeada nesta quarta-feira (15) em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Foram indicados 18 integrantes, além de eleitos os conselheiros fiscais. A indicação de cada integrante é feita pelos 27 presidentes das associações de bairros. O mandato tem duração de quatro anos, de 2017 a 2020.    

O presidente da LAMBO, Ari Tadeu de Souza, explica que a diretoria é formada por presidentes de associações de bairros, que trabalham juntos para tratar de ações de melhorias que beneficiem todos os bairros. “A LAMBO é como uma subprefeitura. Cada bairro tem um presidente eleito que deve se atentar as necessidades do bairro e tem a responsabilidade de trazer para o Prefeito as reivindicações dos devidos setores, tal como esporte, social, saúde, etc”, fala.

Ari Tadeu de Souza foi nomeado como presidente, Rogério Rodrigues Rosa como vice presidente, Regina Geraldo como assessora de imprensa, Maurício Whiteman como diretor de relações públicas, Dr. Gustavo Stevanin Migliari como o Assessor Jurídico, Dulce Bittencourt Bosan como 2ª Assessora Jurídica, Andreza Aparecida Rosa Diniz como Diretora 1ª Secretária, Mayra Franciele Moraes Fiel como Diretora 2ª Secretária, Lucas Aparecido Batista como Diretor 1° Financeiro e Nelson Garcia de Campos como Diretor 2° Financeiro.

Também foram nomeados Adriana Aparecida Dutra como Diretora 1ª Social, André Ângelo de Andrade como Diretor 2° Social, Reginaldo Oliveira como Diretor 1° Social Cultural, Antônia Aparecida do Rosário como Diretora 2ª Social Cultural, Valdeci Fernandes como Diretor de Esportes, Maurício Fernando Benatto como 2° Diretor de Esportes, Manoel Defino de Oliveira como Diretor 1° Patrimônios e Regis Evandro Honório Gnand como Diretor 2° Patrimônios.   

Após a nomeação dos membros da diretoria, aconteceu a eleição dos conselheiros fiscais. Segundo Ari, a pretensão este ano é continuar trabalhando em prol da população. Com o apoio do Prefeito Lucas Pocay, ele acredita que as ações da LAMBO terão maior visibilidade e resolutividade. “Felizmente o Prefeito abriu as portas para nós, para os presidentes das associações de bairros, o que é muito importante. Precisamos de um relacionamento saudável para que as necessidades dos bairros cheguem a seu conhecimento. Antes mesmo da eleição, nós nos reunimos e expusemos todos os nossos projetos e requerimentos e tivemos o total apoio do Lucas”, conta.

O presidente da associação dos bairros Regina Brizola, Osvaldo Brizola e Recanto dos Pássaros, Valdeci Fernandes, e Diretor de Esportes da LAMBO, acredita que a liga é uma estrutura de força necessária para lutar pelos direitos dos moradores de bairros e neste aspecto, a organização e a união são muito importantes. “Quem ganha sempre é a população. Temos diversas melhorias a serem feitas, devido as condições que Ourinhos foi deixada, mas acreditamos no trabalho que faremos com o apoio do novo Prefeito e temos convicção de haverão grandes melhorias para os moradores dos mais diversos bairros”, termina.

 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

Diário de Ourinhos