Diário de Ourinhos

envie sua pautahoroscopo

Notícias

Polícia Rodoviária Estadual prende dois ourinhenses com mais de 60 kg de maconha

publicado em 23/11/2015 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

Entorpecente estava acondicionado entre o forro e a lataria das portas traseiras

A equipe TOR da Policia Rodoviária Estadual prendeu proximo ao município de Candido Mota dois ourinhenses por tráfico de drogas. Com a dupla foi encontrado 96 “tabletes” de entorpecente de tamanhos diversos, totalizando 60,040 kg de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, em fiscalização com vistas ao combate do tráfico de drogas e demais ilícitos penais, a equipe TOR de Ourinhos, abordou o veículo VW/Gol placas de Ribeirão Preto/SP e durante a entrevista, seu condutor mostrou-se bastante nervoso e apresentando respostas desconexas, quanto a sua origem e seu destino e o motivo da viajem.

Em seguida foi abordado o veículo Renault/Clio, placas também de Ribeirão Preto/SP, o que chamou a atenção da equipe. Durante a vistoria foi localizado o entorpecente acondicionado entre o forro e a lataria das portas traseiras, na tampa do porta malas, no para-choques traseiro, painel e pneu de estepe.

Indagado, o condutor do Renault/Clio apontou o condutor do VW/Gol como sendo seu “batedor”.

Diante dos fatos ambos os condutores e os veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Mota/SP, onde a autoridade presente ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de “Tráfico de Drogas” e recolheu os presos a Cadeia Pública de Lutécia/SP, apreendendo a droga e os veículos.   

 enviar para um amigoComentarImprimir notícia

Diário de Ourinhos