Diário de Ourinhos

envie sua pautahoroscopo

Enquete

O que você acha da possibilidade de a prefeitura assinar convênio com a Pm para a Atividade Delegada?

Sou a favor da implantação da Guarda Municipal - 78%

Acho ótimo, pois com a PM haverá mais segurança - 16%

Não irá melhorar em nada - 5%


Comentários (Clique aqui e comente)

  • marketeiro birao do pt - 22/7/2012

    AXO OTIMO TER PMS NO CENTRO VIRANDO HORAS DE TRABALHO CANSADOS STRESSADOS SEM DORMIR REALIZANDO O TRABALHO DA GUARDA MUNMICIPAL ,A PM NAO FAZ NEM O TRABALHO DELA DIREITO QUNATO MAIS O DA GUARDA MUNICIPAL...OURINHOS CIDADE DE POLITICOS FROXO.....SOU A FAVOR DA GUARDA MUNICIPAL....

  • Luis - 1/12/2011

    Seria bom a atividade delegada, pq assim os PMs ficariam de olho atentos os marginais que leva o dinheiro do trabalhador que deu duro o mês todo, assim a nossa segurança vai ser bem maior, onde a PM tem o poder de abordar, fiscalizar e atuar de verdade.

  • Oldimar Sérgio - 23/9/2011

    Senhoras e senhores(especial ao Sr. André), veja bem,não existe outro tipo de ação policial para prender outro ser,por fragrante delito ou mandto judicial; ninguém ser ficar com mão na cabeça, ser humilhado por PM nas ruas de sua Cidade (A DITADURA JÁ ACABOU, MAS A PM NÃO E ELA (PM) FOI CRIADA PARA DEFENDER O ESTADO E PERSEGUIR O CIDADÃO)então....que o ESTADO arque com o onus e só a GUARDA MUNICIPAL É A POLICIA CIDADÃ E COMUNITÁRIA.

  • Luiz Carlos Seixas - 9/9/2011

    Idéia excelente para compensar os piores salários pagos no país aos policiais de São Paulo. Engraçado é ver certos policiais defendendo a idéia - ou comemorando!

  • patricia - 30/6/2011

    souafavor da guarda municipal

  • cesar costa prado - 20/12/2010

    eu sou a favor e acha de grande necessidade para nossa cidade pois alem de funcionar muito bem em varias cidade ate de porte muito menor que ourinhos exempro socorro ,tere-mos pessoas com preparo e concursadas para os cargos ,disponiveis alem de ocupar uma funçao que a militar ja nao tem tempo, no caso praças escolas postos etc!

  • André Oliveira - 30/11/2010

    Guarda Municipal não pode multar, não pode abordar ninguém, não pode revistar suspeitos. Pela C.F só pode cuidar de praças e logradouros públicos contra danos, pichações, etc...; E prender quem está em flagrante delito (crime. Não sei se compensa, leva muito tempo para criar, fazer concurso, treinar e equipar uma instituição que não terá poder de polícia.

  • - 29/11/2010

  • Robson - 29/11/2010

    Concordo plenamente com o André, precisa sim de uma Guarda Municipal, mas para atuar em apoio à Policia Militar, que esta deficiente em Ourinhos, os Policiais tentam fazer o seu trabalho, mas são poucos(Acredito eu, por que quase não vejo patrulhamento nos bairros da cidade), e tem contra eles a própria lei, pois essa proteje os bandidos, com a criação da G.M. poderiam deixar esse patrulhamento de bairros para a G.M., tendo assim o cidadão mais proteção e assim qualidade de vida!

  • Maria Celia Paganeli Ribeiro - 28/11/2010

    Seria otimo a implantação da Policia Delegada, pois é uma forma mais agil e barata e a policia impõe muito mais respeito do que a GM. Isso funciona muito bem em varias cidades e é exemplo a ser seguido!!

  • André - 25/11/2010

    Sou a favor da implantação de uma Guarda Civil sim, mas uma G.C.M. que atue contra tudo, em parcerias com P.M. e P.C., como as G.C.M. de Cotia e Botucatu. Se for colocar uma G.C.M. com a intenção de somente fiscalizar infrações de trânsito e multar, é melhor deixar do jeito que esta.

Outras enquetes

Diário de Ourinhos