Diário de Ourinhos

envie sua pautahoroscopo

Enquete

O que você acha do atendimento do Pronto Socorro de Ourinhos?

Bom - 37%

Péssimo - 27%

Médio - 21%

Excelente - 13%


Comentários (Clique aqui e comente)

  • Isabel - 24/1/2012

    Na minha opinião é uma vergonha, somente quem já precisou do serviço sabe como é, o descaso é total, por isso que a cada dia que passa detesto mais politicagem.

  • Munique Fernandes - 20/9/2011

    Concordo, o atendimento dos prontos socorros de Ourinhos é uma vergonha! alguns funcionarios se acham os verdadeiros donos.Até quando isso vai continuar assim?!

  • Ronaldo - 20/9/2011

    ate que anda porque tem que atender ourinhos e regiao. pois ate onde e´com convenio tambem e´demorado

  • Ana - 17/9/2011

    Pessimo, ja trabalhei la e nunca houve tanta corrupção, fora Celso Zanutto.

  • Kelly - 14/9/2011

    Péssimo, eles estão investindo na beleza, mas o que falta é qualidade no atendimento, não digo para ser mais rapido, mas sim tratar as pessoas bem. Se as pessoas vão ao pronto socorro é por que estão passando mal e no minimo deveriam receber todos os cuidados necessarios com atenção que elas merecem e não como se fosse mais um qualquer. E aproveitando aqui, o que adianta pagar convenio particular se quando vc precisa de ir no pronto socorro vc vai pelo sus.

  • Helio Herrera - 13/9/2011

    Não deixa nada a desejar com relação ao resto do país. É tão ruim quanto.

  • César Araujo - 13/9/2011

    Olá, em toda a historia de Ourinhos nunca presenciei um atendimento ruin como vemos nso dias de hoje.

  • Andre Luis - 11/9/2011

    Otimo!!!

  • ineide maria da silva vieira - 10/9/2011

    Eu voto como médio, porque ainda acho que a seleção das prioridades no momento das atendentes escolherem o grau de emergência, ainda é falho.Estive pra ser atebndida dia desses, com muitas náuseas e dores por uma crise aguda de vesícula e mesmo assim, me atenderam depois de 03 pessoas que estavam lá pra pegar guias de remédios; pomadas; atestados e eu estava vomitando lá no PS.Precisam mais de ~discernimento pra fazerem essa fila de emergências.

  • fabricia ourinhos - 10/9/2011

    o que eu acho uma pouca (vergonha),isso, você paga tanto imposto para receber um atendimento porcaria...agente vai ter que marca horas pra fica doente, pois quando chega pra ser atendido tem que acorda o medico,ou da uma de louca se não você morre onde esta no caso sentada no banco.(só uma ideia...coloca o nosso prefeito passando mal lá sentadinho pelomenos hora,hora e meia (sem privilegio)depois ele me fala se o atendimento é bom...certuu..)

Outras enquetes

Diário de Ourinhos