Diário de Ourinhos

envie sua pautahoroscopo

O DIÁRIO

Visite-nos
Rua Nove de Julho, 582, Centro - Ourinhos/SP Horário de Atendimento das 09hs as 18hs
Telefone
(14) 99610-5450
Twitter
http://twitter.com/diarioourinhos
Facebook
https://www.facebook.com/DiarioDeOurinhos

O Diário nasceu no dia 06 de outubro de 2001, com o objetivo de ser um jornal dinâmico, inovador e com uma proposta jornalística diferenciada dos atuais meios de comunicação regionais.

Com publicações semanais – aos sábados – o Diário trouxe em sua primeira edição a matéria "Somos Racistas", a qual relatou o quanto o ourinhense ainda tinha preconceitos raciais.

Da mesma família do tradicional Jornal da Divisa, o Diário foi ganhando vida própria ao longo dos anos. Em 2007, o jornal iniciou o processo de expansão e ganhou uma nova redação e ampliou sua equipe.

A partir de 2009 o jornal ingressa numa nova fase com uma diagramação mais moderna e ousada e ainda agrega suplementos ao seu conteúdo como: Vida & Saúde, Sabor Gourmet, Especial Cidades, 4 Factores, Arquitetura & Inovações, Download, Conhecimento, Vitrine e Diário na Comunidade.

Além disso, o Diário lançou um novo portal de notícias que transformou o jornal semanal em um diário online, com notícias e informações atualizadas diariamente.

Em 2011, em comemoração aos 10 anos do jornal, o Diário da mais um passo importante e mostra sua consolidação. Desde o dia 3 de maio circula três vezes na semana com publicações às terças, quintas e sábados. Outras novidades são os suplementos Donna (para o público feminino) e o Terra (Agronegócios) e ainda juntam-se ao nosso grupo novos articulistas.

Já em 2012 o Diário concretizou o seu grande projeto e tornou-se jornal diário, com circulações de terça-feira a sábado.

Diário de Ourinhos